Alunos selecionados para estágio na Prefeitura de Mossoró devem participar do curso de Formação Continuada

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) e a Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN), em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró, reforçam o convite aos estudantes selecionados no processo seletivo para estágios na rede municipal de ensino, a participarem do Curso de Formação Continuada sobre Inclusão.

As atividades ocorrerão no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, nos dias 10 e 11 de agosto, das 14h às 17h, com o tema “Transtorno do Espectro Autista” e nos dias 17 e 18 de agosto, também de 14h às 17h, com o tema “Deficiência Física e Inclusão: Conceitos e Práticas”.

Veja a lista de convocados:

CONVOCAÇÃO