ALUNOS PODERÃO ASSISTIR PALESTRA SOBRE O GOOGLE NESTA QUINTA (12/05)

Amanhã (12), às 9h, no miniauditório do Campus de Natal, a IT CURSOS em parceria com o CLUBE DO HACKER vai realizar uma palestra gratuita sobre o tema Google Hacking, com o Adonel, referência nacional em segurança da informação e criador do Clube do Hacker.

O evento principal, o Workshop Técnicas Hacker, já está recebendo inscrições com assentos limitados. Alunos das instituições parceiras e da IT CURSOS tem direito a 50% de desconto.

O google tem um filtro de pesquisa muito interessante, usado para pesquisas e muito usado pelos “hackers” para conseguir informações, por isso essa palestra é muito interessante para os estudantes de todos os períodos de Ciência da Computação. O que podemos encontrar com a utilização dos operadores avançado do Google?  O máximo de informações sobre um site ou qualquer equipamento que esteja publicado na internet. Conseguir senhas de sites e servidores; achar sites vulneráveis a algumas técnicas de invasão; conseguir senhas de serviços e banco de dados de sites e muito mais.

Os interessados em participar da palestra de amanhã devem se inscrever no site da IT Cursos: http://www.itcursos.com.br/home/.