ALUNOS PODERÃO ACOMPANHAR HISTÓRICO ESCOLAR DE FORMA ON LINE

O Departamento de Registro Escolar (DARE) está disponibilizando no Portal do Aluno o histórico dos discentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para que eles possam fazer consultas.

O Portal do Aluno fica no lado direito da capa do site www.uern.br. Será necessário fazer o cadastro. No link “Tutoriais” localizado à esquerda da capa do site da UERN há um vídeo com as orientações.

A superintendente do DARE, Socorro Aragão, afirma que a impressão do histórico ainda não tem valor de documento oficial, mas servirá para que alunos possam contestar dados divergentes. “Isso evitará que os acadêmicos tenham problemas nas matriculas”, explica.

As contestações devem ser encaminhadas para o e-mail dare@uern.br. “Estamos trabalhando para atualizar os bancos de dados de todos alunos”, acrescenta Socorro.