ALUNOS PARTICIPARÃO DE SIMPÓSIO DE TURISMO SERTANEJO EM CARUARU E PROFESSORES COMEMORAM APROVAÇÃO DE PROPOSTA PELO CNPQ

O Professor Dr. Francisco Fransualdo de Azevedo e a Professora Michele Galdino, docentes do curso de Turismo do Campus de Natal, acompanharão nesta quinta-feira (13) um grupo de 10 alunos ao IV SIMPÓSIO DE TURISMO SERTANEJO, que acontece até sábado (15) em em Caruaru/PE.

Dentro da programação do evento, o professor Fransualdo participará de uma mesa redonda como conferencista e coordenará um Grupo de Trabalho, além de apresentar um trabalho. Já a professora Michele também apresentará trabalho num dos GT´s do Simpósio.

CNPq – O professor Fransualdo também comemora a aprovação de uma proposta de pesquisa sua enviada ao CNPq em agosto passado. A proposta dele foi aprovada juntamente com mais duas proposta de outros dois docentes do CAN, esses do curso de Ciência da Computação. “É uma conquista de grande significado, uma vez que milhares de pesquisadores submeteram proposta e apenas 2.500 conseguiram”, festejou o docente de Turismo.

Ilana Albuquerque

Agecom – UERN