Alunos participam de ações voltadas à saúde no Campus Central da UERN

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) promoveu nesta quinta-feira (15), no Campus Central da UERN, uma série de iniciativas voltadas à saúde dos estudantes, incluindo ações de saúde bucal, vacinação, testes rápidos de hepatite e HIV/Aids, hitbox, aferição de pressão arterial, glicemia, IMC e bioimpedância.

As ações foram realizadas em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), em comemoração ao Dia do Estudante, celebrado em 11 de agosto.

A iniciativa está relacionada à meta de garantir a permanência dos estudantes, com qualidade de vida, através de hábitos saudáveis.