...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos e servidores da UERN terão desconto nos cursos do SENAC

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/UERN celebrou convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), com o objetivo de uma parceria entre as duas instituições no sentido de garantir um desconto diferenciado de 20% nos cursos ofertados pelo SENAC aos servidores (docentes e técnicos administrativos) e alunos (graduação e pós-graduação), bem como turmas fechadas (In company), excetuados os cursos na modalidade Educação à Distância (EAD).

O desconto será concedido mediante requerimento e comprovação de vínculo com a Universidade, a cada renovação de matrícula. A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, professora Cicília Maia, informa, ainda, que o benefício não é cumulativo com qualquer outro tipo de desconto fornecido pelo SENAC.

“Celebrar convênio com o SENAC, uma instituição séria, ética e profissional, e poder possibilitar um desconto de 20% para formação profissional aos nossos servidores e alunos é de grande significado para a UERN”, completa a Pró-Reitora.

Mais informações através do telefone 84-33152127, ou através do e-mail  ddo@uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support