...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos e professores terão até sexta-feira para participar da Avaliação Institucional

Alunos e professores dos cursos de graduação terão até a próxima sexta-feira (24) para preencher o questionário on-line da Avaliação Institucional 2018.2, que possibilita uma análise do ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas desempenhadas na Universidade.

A realização da Avaliação Institucional possibilita obter um diagnóstico mais preciso sobre a realidade de cada curso, viabilizando a tomada de decisões voltadas para o aprimoramento das ações da Instituição no âmbito da graduação.

Até o momento, mais de 2 mil participantes, entre alunos e professores, já realizaram o processo. Veja neste link a participação parcial na avaliação, por faculdade e por campus.

Para realizar a avaliação, basta acessar o questionário disponível na Plataforma Íntegra e clicar no link “Avaliação Institucional”. A contribuição de alunos e professores é fundamental para a melhoria da qualidade dos cursos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support