Alunos e professores terão até o dia 14 para responder questionários da Avaliação Institucional

Professores e alunos da UERN terão até a próxima sexta-feira (14) para responder aos questionários do processo de Avaliação Institucional 2018.1, disponíveis na Plataforma Íntegra (http://integra.uern.br/).

A avaliação é um processo permanente e indispensável na promoção de uma cultura de melhorias na instituição.

Com os dados obtidos por meio de questionários, os departamentos acadêmicos, através das Comissões Setoriais de Avaliação (COSES) e dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDE), têm o compromisso de consolidar os resultados em relatórios, instigar discussões junto aos corpos docente e discente e enviar encaminhamentos, quando necessário, aos órgãos competentes.