...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos e alunas terão até 8 de janeiro para comprovar esquema vacinal, sob pena de trancamento do Programa de Estudos

Alunos e alunas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) terão até 8 de janeiro para responderem a formulário on-line e anexar documento comprobatório da vacinação contra a Covid-19. Sem isso e fora das situações excepcionais, poderão ter seus Programas de Estudos trancados.

O documento exigido é o oficial emitido na Plataforma RN Mais Vacina ou no Plataforma Conecta SUS, salientando-se que o envio da comprovação à respectiva unidade acadêmica é de inteira responsabilidade do discente.

De acordo com a Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca), o formulário estará disponível na plataforma Íntegra a partir de segunda-feira (20).

A resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) dispõe sobre as diretrizes e os procedimentos pertinentes ao reinício das atividades acadêmicas presenciais na Uern.

De acordo com a norma, em caráter excepcional, nos casos de não imunização decorrente de motivo alheio à própria vontade do discente, devidamente comprovada por atestado médico, as atividades acadêmicas poderão ser desenvolvidas em regime domiciliar, mediante requerimento.

Na hipótese de não comprovação da vacinação por outro motivo, o discente poderá ter o Programa de Estudos trancado, o que ocorrerá após a publicação de edital, cabendo recurso à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg).

Confira:

Quadro de Datas

Resolução nº 85/2021 – CONSEPE

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support