Alunos do POSENSINO farão defesa de dissertação nesta semana

Três alunos do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) da UERN farão a defesa de de suas dissertações nesta semana.

Na terça-feira (10), às 9h30, a mestranda Maria Kélia da Silva irá apresentar sua dissertação, com o tema “Novo Ensino Médio: das reações contextuais à escola interrompida”.

No mesmo dia, às 19h, Suzana Paula de Oliveira Pereira irá apresentar o trabalho “Ensino de Direitos Humanos: Ressignificações no contexto da prática”.

Já às 9h30 do dia 11, haverá a apresentação da dissertação “Violência escolar: sentidos no contexto da prática”, do aluno Erivelton Nunes de Almeida.

As apresentações terão espaço no Departamento de Artes (DART) da Faculdade de Letras e Artes da UERN, no Campus Central.