Alunos do PET Ciência da Computação promovem ação na Escola Estadual Monsenhor Gurgel

Alunos do PET Ciência da Computação visitaram, na noite desta quinta-feira (19), a Escola Estadual Monsenhor Gurgel. Na ocasião, o PET promoveu ações do Projeto de Extensão Computação nas Escolas, através do qual são apresentadas informações da área de computação e do Curso de Ciência da Computação da UERN.

As ações contemplaram alunos do terceiro ano do Ensino Médio, que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). “O projeto é muito importante para divulgação do Curso de Ciência da Computação da UERN junto ao nosso maior público, alunos concluintes do nível médio da rede pública estadual”, destaca o professor Rommel Lima, chefe do Departamento de Informática e Tutor do PET de Ciência da Computação.

Para Daraedna Menezes, que integra o PET Ciência da Computação, as atividades são uma “ótima oportunidade para desenvolver nossa habilidade de interagir com um público diferente”.