Alunos do Mestrado em Física defendem dissertações

Hoje e amanhã serão realizadas defesas de dissertações de mestrado de alunos do Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGF/UERN).

A primeira apresentação será nesta terça-feira às 14h, no Auditório do PRODEPE da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais, no Campus Central. O trabalho de Ricardo Luís Lima tem como título “Cosmografia com dados de lookback time e Análise estatística”. Ele foi orientado pela professora Dra. Maria Aldinêz Dantas. A banca examinadora é formada pelos professores: Dr. Francisco Ernandes Matos Costa (examinador externo – UFERSA) e Dr. Edésio Miguel Barboza Júnior (examinador interno – UERN) .

O outro trabalho será apresentado na quarta-feira, às 9h, também no auditório do PRODEPE. O trabalho de Sérgio Murilo da Silva Braga Martins Júnior, cujo título é “Efeitos sobre as dimensões do campo dipolar para Portas Lógicas Nanomagnéticas” foi orientado pelo Professor Dr. Idalmir de Souza Queiroz Júnior. A banca é formada pelos professores doutores Gustavo de Oliveira Gurgel Rebouças (examinador externo – UFERSA) e Ana Lúcia Dantas (examinadora interna – UERN).