ALUNOS DO DECOM EXPÕEM MATÉRIAS PRODUZIDAS NO CAMPUS CENTRAL

Os alunos do 4º período do Curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, produziram, ao longo do semestre, uma série de matérias enfocando aspectos e projetos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
As matérias foram produzidas no horário de aula das disciplinas ‘Produção de texto jornalístico’ e ‘Gêneros e técnicas em jornalismo’, ministradas pela professora Márcia Pinto.
A atividade teve como objetivo aliar a teoria à prática jornalística. Os alunos foram buscar a notícia nos diversos setores do Campus Central da UERN e redigiram as notícias no laboratório de informática.

Para conferir o resultado da atividade, basta clicar no link abaixo:

TRABALHOS PRODUZIDOS