...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos do curso de Economia do Campus de Assú colam grau

Foi realizada na tarde desta quinta-feira, 30, a colação de grau dos alunos do curso de Economia do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A solenidade foi realizada em caráter extraordinário para os 24 formandos que vão participar do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE).

A solenidade foi conduzida pela diretora do Campus de Assú, Profª. Dra Marlúcia Barros Lopes Cabral. “O mercado de trabalho se abre para vocês e peço que nunca percam o foco em tudo. Vivemos em um país que sofre uma grave crise econômica e o trabalho de vocês será fundamental”, frisou.

A diretora lembrou do empenho de cada aluno para conquistar a graduação. “Quantos de vocês não perderam noites de estudo e se sacrificaram em ônibus pela cidade. Essa é uma vitória não só de vocês, mas também de seus familiares”, acrescentou.

Ao encerrar o discurso, a professora Marlúcia reforçou a necessidade de atuar em defesa da UERN. “Também peço que vocês não deixem de lutar em defesa da UERN. Sem ela, vocês não estariam aqui hoje conquistando a graduação. Ano passado um estudo mostrou que 89% dos nossos alunos vieram de escolas públicas. Peço a todos aqui presentes que unam forças e sejam a voz em defesa da UERN”, sugeriu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support