...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ALUNOS DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS REALIZAM SEMINÁRIO

O Departamento de Ciências Contábeis (DCC) da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM) realiza, no período de 26 a 27 de outubro, o I Seminário de Ciências Contábeis de Mossoró. O evento será no Teatro Estadual Lauro Monte Filho, tendo como tema “A Importância da Contabilidade no Atual Contexto Socioeconômico”. O seminário é uma promoção dos alunos do curso de Ciências Contábeis, concluintes 2008.2.

A programação do primeiro dia de seminário será iniciada às 19h, com a entrega das credenciais. Às 20h, solenidade de abertura. Às 20h30, palestra de abertura pelo professor doutor José Carlos Marion, com o tema “A Importância da Contabilidade para a Empresa”.

Para o dia 27/10, a s atividades estão previstas para serem inciadas às 8h, com a palestra “Aspectos Fundamentais do Estatuto Nacional da M e EPP e o Fisco Estadual”. O palestrante será Saulo Roberto da Rocha e Silva, coordenador da implantação do Simples Nacional para a Administração Tributária da Secretaria de Estado da Tributação do Rio Grande do Norte. Às 9h30 será o intervalo.

Às 10h será a vez da professora especialista Marlusa Ferreira Dias Xavier abordar “O Perfil do Contador e a Ética Profissional”. À tarde, a programação será retomada às 14h com a palestra “O Planejamento Tributário como Fator Decisivo na Tomada de Decisões”, a ser ministrada pela professora especialista Maria de Fátima Oliveira Reis Pereira da Silva. Às 16h será a vez do da palestra “Contabilidade Governamental – Uma Abordagem Geral e Prática”, com o professor especialista Antônio Erivando Xavier Júnior.

A programação será encerrada às 17h, com entrega dos certificados.

Agecom/UERN
Edilson Damasceno
3315 2115

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support