...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos do Campus de Pau dos Ferros colam grau

Numa solenidade marcada pela emoção que lotou o Ginásio de Esportes Vereador Milton França, colaram grau 101 alunos dos cursos de Ciências Econômicas, Administração, Pedagogia, Letras, Educação Física e Geografia do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN).

A solenidade foi presidida pelo Prof. Me. Jailson José dos Santos, que também foi escolhido paraninfo das turmas.

Coube a ele proferir o discurso de encerramento em que destacou o desafio e a satisfação de levar os alunos à conquista das graduações. “Amanhã certamente será uma outra realidade e essa reunião de festa não pode ser um encerramento”, acrescentou.

O diretor do Campus de Pau dos Ferros se mostrou preocupado com o futuro da educação brasileira. “Estamos pagando um preço alto pela ignorância de nosso povo, que se deixou levar pelas fake news na campanha eleitoral”, analisou.

Em nome dos formandos discursou a graduanda Leidmara Bezerra dos Santos, do curso de Administração. “É um privilégio após cinco anos de luta estar aqui representando os alunos da nossa UERN. Este é um dia de reflexão sobre o fim de mais um ciclo marcado por muitos esforços”, frisou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support