ALUNOS DO CAMPUS CENTRAL COLAM GRAU

Nesta quinta-feira, 15, foi realizada a cerimônia de colação de grau do semestre 2011.1 para 218 alunos do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A solenidade foi presidida pelo reitor Milton Marques de Medeiros que destacou a importância do ato que simboliza a entrega de novos profissionais ao mercado de trabalho. “A colação de grau é sempre um marco para sociedade. Esse acontecimento sempre é associado à universidades que cumprem um de seus papeis. Desta vez a universidade está entregando centenas de bacharéis e licenciados. Numa região como a nossa sempre há carência na contratação de profissionais de nível superior. A UERN já tem uma tradição e história nisso. É sempre motivo de muito orgulho”, avaliou.

A paraninfa na solenidade foi a professora aposentada do curso de pedagogia Maria Vera Lúcia Fernandes Lopes. “Foi muito gratificante estar numa condição dessas. Creio que isso denota aos passos que foram dados nessa universidade com respeito as diferenças e apoio aos que chegavam. Desejo aos meus afilhados sucesso”, afirmou.