Alunos do 6º Período participam de Exposição Temática no Campus Central

Alunos do 6º Período do curso de Pedagogia, turno matutino, do Campus Central, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), participam na manhã desta quarta-feira (26) de Exposição Temática, marcando o encerramento da Disciplina de Ensino de Matemática. Na Oficina é apresentado o material que foi utilizado no curso, distribuídos em quatro blocos temáticos.

O professor da Disciplina Ensino de Matemática do Curso de Pedagogia, Francisco Evânio Dantas Raposo, disse que, com o fechamento das disciplinas, os alunos estão fazendo nesta uma exposição sobre o material que utilizaram no estágio supervisionado 2.

A exposição é feita com base nos quatro blocos temáticos dos Parâmetros Curriculares Nacionais de Matemática (PCN), ou sejam, Tratamento da Informação, Números e Operações, Grandezas e Medidas e Espaço e Forma. A Oficina expõe material concreto que foi utilizado nos quatro blocos temáticos do ensino da Matemática.

No dia 28 deste mês, a mesma exposição acontecerá envolvendo os alunos da turma de Pedagogia do noturno, no mini-auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC ).