ALUNOS DE TURISMO DO CAMPUS DE NATAL E DO PROJETO TV DIGITAL DO COMPLEXO CULTURAL DE NATAL VÃO ATUAR NO AÇÃO GLOBAL 2011

No próximo sábado (14), o Complexo Cultural de Natal, administrado pela Uern, na Zona Norte da capital, vai sediar o projeto Ação Global 2011, parceria do Sesi e da Rede Globo.

Além de apresentações culturais e atendimentos em seu núcleo de Prática Jurídica, que funciona no CCN, a Uern, através da união dos acadêmicos do curso de Turismo do Campus de Natal e dos alunos do projeto TV Digital do CCN, também vai proporcionar um City Tour para divulgar o potencial turístico da Zona Norte da capital.

As saídas acontecerão a cada 45minutos, com turmas de 13 pessoas, conduzidas pelos alunos dos dois cursos, em veículo disponibilizado pela Universidade.

O objetivo do city tour é divulgar pontos de potencialidade turística, muitos ainda desconhecidos pelo público em geral e pelos próprios moradores da Zona Norte de Natal.

Roteiro

Saída do Complexo Cultural de Natal em direção a Praia da Redinha, com explicações históricas e culturais da região, dos seus monumentos, suas principais igrejas, mostrando, ainda, a importância da educação ambiental para a sustentabilidade local, com foco na fauna e na flora do Rio Potengi e do seu manguezal.