...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ALUNOS DE TURISMO DO CAMPUS DE NATAL ARRECADAM ALIMENTOS E CUPONS FISCAIS PARA ABRIGO DE IDOSOS

Os alunos do 3º período do curso de Turismo do Campus de Natal, com o intuito de recepcionar e integrar ao convívio acadêmico os calouros de 2009.2, organizaram um trote solidário.

A campanha tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e cupons fiscais para o Abrigo Deus é Caridade, localizado no município de Macaíba.

A instituição funciona sem fins lucrativos desde 1956, prestando assistência a idosos carentes de Macaíba e municípios vizinhos. O Abrigo permanece funcionando graças à ajuda da população e de comerciantes locais, além das doações de alguns grupos de apoio.

Os calouros de Turismo têm até o próximo dia 30 para divulgar a campanha e arrecadar o máximo de cupons fiscais e alimentos. A campanha espera contar com a colaboração de toda comunidade acadêmica do Campus de Natal.

Após a arrecadação, os alunos vão organizar a entrega das doações no Abrigo, com uma programação de um dia de lazer para os idosos.

Além dos alimentos e cupons, a instituição recebe doações em dinheiro através da conta poupança, no Banco do Brasil, número 106.372-3, Agência 02256-X.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support