ALUNOS DE TURISMO DO CAMPUS DE NATAL ARRECADAM ALIMENTOS E CUPONS FISCAIS PARA ABRIGO DE IDOSOS

Os alunos do 3º período do curso de Turismo do Campus de Natal, com o intuito de recepcionar e integrar ao convívio acadêmico os calouros de 2009.2, organizaram um trote solidário.

A campanha tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e cupons fiscais para o Abrigo Deus é Caridade, localizado no município de Macaíba.

A instituição funciona sem fins lucrativos desde 1956, prestando assistência a idosos carentes de Macaíba e municípios vizinhos. O Abrigo permanece funcionando graças à ajuda da população e de comerciantes locais, além das doações de alguns grupos de apoio.

Os calouros de Turismo têm até o próximo dia 30 para divulgar a campanha e arrecadar o máximo de cupons fiscais e alimentos. A campanha espera contar com a colaboração de toda comunidade acadêmica do Campus de Natal.

Após a arrecadação, os alunos vão organizar a entrega das doações no Abrigo, com uma programação de um dia de lazer para os idosos.

Além dos alimentos e cupons, a instituição recebe doações em dinheiro através da conta poupança, no Banco do Brasil, número 106.372-3, Agência 02256-X.