...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos de Publicidade e Propaganda da UERN constroem marca de evento da UFERSA

Através de parceria entre o Departamento de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DECOM/UERN) e o curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), estudantes do curso de Publicidade e Propaganda construíram a marca do projeto de Extensão “O Custo do seu Negócio”, da Universidade Federal. O evento conta com a exposição “Ideias Novas de Negócio”, no Partage Shopping Mossoró.

Sob a coordenação do professor Heitor Rezende, alunos do 4º período do curso de Publicidade e Propaganda da UERN elaboraram e produziram a marca do evento “O Custo do seu Negócio”. Em contrapartida, a UFERSA disponibilizou um estande para os alunos de Publicidade expor os seus trabalhos e mostrar a produção feita no curso da UERN.

O evento “O Custo do seu Negócio” tem como objetivo expor aspectos que influenciam a gestão e o empreendedorismo; proporcionar interação entre estudantes e empresários; motivar o desejo de empreender e envolver a comunidade na gestão organizacional.

Além disso, o público também terá a oportunidade de conhecer serviços de consultoria, que poderão ser ofertados para o seu negócio, como: gestão de custos; viabilidade do negócio; planejamento estratégico; estratégia de precificação e mapeamento de processo. O evento segue até este sábado, 3, no Partage Shopping Mossoró e estará aberto a visitação gratuita.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support