Alunos de Publicidade e Propaganda da UERN constroem marca de evento da UFERSA

Através de parceria entre o Departamento de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DECOM/UERN) e o curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), estudantes do curso de Publicidade e Propaganda construíram a marca do projeto de Extensão “O Custo do seu Negócio”, da Universidade Federal. O evento conta com a exposição “Ideias Novas de Negócio”, no Partage Shopping Mossoró.

Sob a coordenação do professor Heitor Rezende, alunos do 4º período do curso de Publicidade e Propaganda da UERN elaboraram e produziram a marca do evento “O Custo do seu Negócio”. Em contrapartida, a UFERSA disponibilizou um estande para os alunos de Publicidade expor os seus trabalhos e mostrar a produção feita no curso da UERN.

O evento “O Custo do seu Negócio” tem como objetivo expor aspectos que influenciam a gestão e o empreendedorismo; proporcionar interação entre estudantes e empresários; motivar o desejo de empreender e envolver a comunidade na gestão organizacional.

Além disso, o público também terá a oportunidade de conhecer serviços de consultoria, que poderão ser ofertados para o seu negócio, como: gestão de custos; viabilidade do negócio; planejamento estratégico; estratégia de precificação e mapeamento de processo. O evento segue até este sábado, 3, no Partage Shopping Mossoró e estará aberto a visitação gratuita.