...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ALUNOS DE PEDAGOGIA, CIÊNCIAS SOCIAIS E MATEMÁTICA PARTICIPAM DO ECHE EM FORTALEZA

Os cursos de Pedagogia, e Ciências Sociais e Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) enviaram 32 alunos para X Encontro Cearense de Historia da Educação (ECHE) que ocorre entres os dias 28 e 30 de julho na Universidade do Estado do Ceará (UECE), em Fortaleza.
Ao longo do evento os estudantes apresentarão trabalhos acadêmicos. A caravana, que conta com apoio da Faculdade de Educação e da reitoria da UERN, é organizada pelo professor Dr. Jean Mac Cole Tavares Santos, tutor do PET Pedagogia e coordenador do LEFREIRE (Laboratório de Estudos em Paulo Freire e Educação Popular). A programação do evento conta com palestras, mesas redondas, mini-cursos e apresentação de trabalhos, bem como exposição de livros. 
O evento objetiva visibilizar a produção acadêmica de pesquisadores experientes e iniciantes, sob diferentes recortes e perspectivas, que incidam sobre a temática geral proposta: Cultura, Educação, Espaço e Tempo. Nossos alunos apresentarão trabalhos construídos nas disciplinas de seus cursos, no PET e no LEFREIRE.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support