Alunos de Odontologia passam em concurso e antecipam colação de grau

Na manhã desta terça-feira, 14 de abril, foi realizada uma solenidade de colação de grau simples de dois alunos do Curso de Odontologia do Campus de Caicó aprovados em concurso público da Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas.

São eles Cleuton Braz Morais e Magna Cristina Teixeira de Queiroz, que foi a primeira colocada no certame. “Quero agradecer a UERN por ter facilitado a antecipação da colação e aos professores Fernando Nóbrega e Eudes Eules, coordenadores do curso que foram muito importantes nisso. Também quero agradecer a minha orientadora Daniela Pessoa”, frisou.

Cleuton Braz destacou a alegria de passar por esse momento. “É uma satisfação ter uma conquista como essa. Esse sonho só foi possível graças ao professor Dr. Hécio Henrique Morais, cirurgião buxo-maxilar”, acrescentou.

O vice-reitor Aldo Gondim presidiu a solenidade e destacou a excelência dos graduandos que precisam antecipar a colação de grau. “A gente se sente muito honrado quando um aluno pede uma colação de grau extraordinária, isto ocorre porque acontece algo de bom com ele. Seja por ter sido aprovado em um concurso público ou em seleção de pós-graduação. A gente vê isso com muita alegria porque vocês não esperaram as coisas acontecerem, fizeram acontecer”, declarou.