Alunos de Odontologia, Música e Matemática recebem diplomas de graduação

O vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Aldo Gondim Fernandes presidiu nesta terça-feira (18) cerimônia de colação de grau extraordinária dos cursos de odontologia (Campus Caicó), música (Campus Central) e matemática (Campus Avançado de Patu).

Por motivo superior, Israel Alexandre de Araújo Sena, Joabe Willamys Rodrigues de Morais e Erivânia Nogueira de Queiroz Oliveira, não poderão colar grau com os demais graduandos, na solenidade de colação de grau coletiva, e entraram com requerimento para a realização da colação de grau especial.

Eles foram apresentados pela professora doutora Francisca de Fátima Araújo Oliveira, pró-reitora adjunta de Ensino de Graduação da UERN. Assim como na colação de grau coletiva, os recém-graduados receberam seus diplomas na solenidade, e estão aptos ao mercado de trabalho ou para ingressar em curso de pós-graduação.