...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos de Odontologia, Música e Matemática recebem diplomas de graduação

O vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Aldo Gondim Fernandes presidiu nesta terça-feira (18) cerimônia de colação de grau extraordinária dos cursos de odontologia (Campus Caicó), música (Campus Central) e matemática (Campus Avançado de Patu).

Por motivo superior, Israel Alexandre de Araújo Sena, Joabe Willamys Rodrigues de Morais e Erivânia Nogueira de Queiroz Oliveira, não poderão colar grau com os demais graduandos, na solenidade de colação de grau coletiva, e entraram com requerimento para a realização da colação de grau especial.

Eles foram apresentados pela professora doutora Francisca de Fátima Araújo Oliveira, pró-reitora adjunta de Ensino de Graduação da UERN. Assim como na colação de grau coletiva, os recém-graduados receberam seus diplomas na solenidade, e estão aptos ao mercado de trabalho ou para ingressar em curso de pós-graduação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support