ALUNOS DE LETRAS LANÇAM JORNAL LITERÁRIO

Alunos da Faculdade de Letras e Artes (FALA) lançam quinta-feira, dia 3, às 19h30, no auditório da FALA, Campus Central, a primeira edição do jornal literário intitulado “Trabuco”.
O jornal traz, nesta primeira edição, colaborações de alunos do oitavo período de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa.
De acordo com Monick Munay, uma das idealizadoras da proposta, a iniciativa da criação do jornal literário visa proporcionar oportunidades para que os estudantes publiquem seus artigos, além de ser um fomentador para o debate em torno da produção acadêmica da faculdade.
Os interessados em colaborar com o jornal, enviando textos e crônicas, bem como artigos e poemas, podem conferir as normas para a publicação no blog do Jornal Trabuco, disponível no link http://jornaltrabuco.blogspot.com/ e remeterem textos para o jornaltrabuco@gmail.com

Mário Gerson
Agecom-UERN