...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos de escolas públicas prestigiam espetáculos do penúltimo dia do Festival

Em seu penúltimo dia, o FESTUERN 2013 recebeu alunos e professores das escolas públicas: SESI; Escola Municipal Prof. Manoel Assis de Mossoró, que compareceram para prestigiar os espetáculos que aconteceram na tarde desta terça-feira, 29, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

As apresentações iniciaram às 14h e os estudantes puderam adquirir um pouco de cultura assistindo as peças: “Será que tem uma Bruxa roubando o Nosso Futuro?”, do grupo ArtFísica, composto por alunos do curso de Educação Física da UERN; “A Reunião dos Brinquedos”, da Escola Monsenhor Honório, da cidade de Pendências; “O casamento de Beiradeio – A Língua do povo é quem casa”, da Escola Edino Jales de Patu.

Para o prof. Tancredo José, da Escola Municipal Prof. Manoel Assis a arte é muito importante no meio acadêmico: “Quebra o gelo da sala de aula, descontrai o ambiente e o conhecimento é absorvido com mais facilidade. Considero o FESTUERN o melhor projeto da cidade”, finalizou.

Texto: Talyze Rebouças, com informações de Dierly Ariane.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support