...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos de Educação Física realizam exposição de brinquedos

Um resgate dos tempos da infância. Foi com essa finalidade que a Faculdade de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEF/UERN) realizou o evento “Repassando a Baraka – trazendo a alegria e repensando a energia de ser criança”. O termo Baraka significa bênção em hebraico. 

A exposição realizada na manhã de hoje (22) misturou brinquedos modernos e antigos. Alunos do curso de Educação Física resgataram brinquedos dos tempos em que eram crianças. O projeto faz parte da disciplina “Teoria dos Jogos” ministrada pela professora Ms. Maria Izaura Plácido e contou com a presença de alunos da academia da criança da UERN. “Esse resgate é muito importante para a disciplina. Serve para acender a criatividade dos alunos”, frisou.

A aluna Emanuela Elena do quarto período de Educação Física elogiou a iniciativa. “A gente está revivendo a nossa infância e as crianças estão conhecendo nossos brinquedos e vendo que a gente também se divertia. Isso é muito interessante porque as crianças de hoje são muito apegadas aos meios eletrônicos e acabam sedentárias”, acrescentou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support