...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos de Economia são aprovados em Mestrado e antecipam solenidade de colação de grau

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou na manhã desta sexta-feira, 3, solenidade de colação de grau especial do curso de Ciências Econômicas. Receberam o grau de bacharel, Edilson Carlos de Medeiros Júnior e Rafael Douglas de Freitas Lucena, que tiveram a colação antecipada em virtude da aprovação no Mestrado em Ciências Econômicas, na própria UERN.

Eles receberam o diploma no ato da solenidade e já estão aptos a assumir a vaga no Mestrado e exercer todas as prerrogativas da profissão.

“Ficamos muito felizes em fazer uma solenidade como essa, principalmente quando nossos estudantes têm a colação de grau antecipada por passar em um mestrado na nossa própria universidade. É motivo de muito orgulho para nós sabermos que estamos formando profissionais de qualidade a ponto de serem aprovados em seleções tão importantes antes mesmo do tempo mínimo do curso”, afirmou o prof. Aldo Gondim, vice-reitor da UERN, que presidiu a solenidade.

Os professores Genivalda Cordeiro da Costa, vice-diretora da Faculdade de Ciências Econômicas da UERN, e Leovigildo Cavalcanti de Albuquerque Neto, chefe do Departamento de Economia da UERN, estiveram presentes à solenidade. “Esses alunos são exemplos para o curso de Economia. Geralmente os alunos do curso de Economia conseguem concluir em 6 anos e eles estão terminando com pouco mais de 4 anos”, afirmou a professora Genivalda.

O professor Leovigildo destacou a atuação dos alunos no cursos, que estavam à frente da Empresa Júnior do curso. “Foram alunos excepcionais, que participaram de forma efetiva do curso e que terão sucesso agora no mestrado”, afirmou.

Rafael Douglas agradeceu à UERN por todas as oportunidades de aprendizado e destacou o crescimento do curso durante sua formação. “O curso de Economia vem crescendo e é muito bom fazer parte desse crescimento. Esse curso forma para a vida. Temos a certeza que demos o nosso melhor e aproveitamos o melhor do curso”.

Também participaram da solenidade o professor Egberto Mesquita e familiares dos recém-graduados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support