...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ALUNOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DIFUNDEM PRODUÇÃO AUDIVISUAL UNIVERSITÁRIA

Os alunos do curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulgam a primeira edição da ‘Mostra Uern de  Vídeos Universitários’, que acontecerá no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) nos dias 20 e 21 de maio. 

A seleção dos trabalhos está sendo realizada pela coordenação do evento. Os filmes foram produzidos por alunos dos cursos de Comunicação Social da UERN e da UFRN. As sessões irão começar às 9h e serão abertas à comunidade acadêmica e também à comunidade externa.

A programação conta com debates e trocas de experiências com os diretores e produtores dos vídeos. A Mostra também vai receber apresentações culturais a serem definidas e divulgadas em breve. O projeto tem um enfoque especial para os estudantes de Comunicação Social. 

Os organizadores defendem que o evento é importante para promover o diálogo em torno da produção audiovisual e cultural, formar platéias para os vídeos potiguares, além de ser imprescindível para  incentivar o surgimento de novos realizadores.

Mais informações:
Ícaro Dias Diógenes – 8834-3914
Edmairy Araújo – 8851-8835

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support