Alunos de comunicação realizam segunda edição do “Propagando”

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza no dia 9 de março entre 8h e 12h a segunda edição do “Propagando”.

Nesta edição o evento está sendo produzido pelos estudantes do 7° período do curso de Comunicação Social, com Habilitação em Publicidade e Propaganda da UERN.

A finalidade do “Propagando” é mostrar a trajetória e a realidade dos profissionais de publicidade, das áreas de Atendimento, Criação e Redes Sociais, levando aos graduandos suas experiências de trabalho. Ressaltando também que por haver poucos eventos na área acredita- se que muitas pessoas apresentaram interesse em participar.

Alunos do Curso de Comunicação Social da UERN e de Marketing da UNP, e de cursos de áreas afins fazem parte do público alvo do evento.