ALUNOS DE APODI COLAM GRAU

Na última quinta-feira, os alunos do curso de Letras com habilitação em Língua Espanhola e suas respectivas literaturas do Núcleo Avançado de Apodi colaram grau.

A solenidade foi presidida pelo diretor da Faculdade de Direito (FAD), professor Péricles Amorim. Ele desejou boa sorte aos alunos. “Quero enaltecer valores como honestidade e a decência tão desvirtuados pela política. Louvo a simplicidade que é a virtude dos sábios”, destacou.

A aluna Luíza Praxedes falou em nome dos formandos. Ela destacou as dificuldades e vitórias dos estudantes nos últimos quatro anos e destacou a importância de cada um dos colegas. “De certa forma nos tornamos uma família com muitas diferenças que ao longo do tempo foram sendo superadas. Hoje em dia ser professor pode não ser a melhor opção, mas sem o professor não temos o médico, o engenheiro, o advogado e hoje em dia estamos felizes com o que escolhemos”, acrescentou.