...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos de Administração de Pau dos Ferros podem se inscrever em projeto e seminário de iniciação científica

Alunos do Curso de Administração do Campus Avançado de Pau dos Ferros têm até esta sexta-feira (19) para inscrever-se no projeto de iniciação científica Inovação: ecossistemas, conexões e gestão. O projeto será lançado durante o II Seminário de Iniciação Científica do Curso de Administração, na mesma data.

Vinculado ao Núcleo de Estudos Organizacionais do Alto Oeste Potiguar (NEOP), o projeto pretende analisar a inovação numa perspectiva epistemológica, setorial e dos ecossistemas, através dos seus pilares basilares, conexões, políticas e métricas de gestão.

O projeto irá selecionar sete estudantes, os quais participarão de atividades como produção de artigos científicos e relatórios técnicos e visitas a incubadoras ou parques tecnológicos.

A iniciativa terá um ano de duração, a contar a partir do início das atividades da pesquisa, com possibilidade de renovação por mais um ano. As reuniões semanais acontecerão às quintas-feiras, das 9h às 11h.

O edital completo com mais detalhes sobre a seleção e as ações do projeto pode ser acessado neste link.

Seminário

A iniciativa será apresentada formalmente durante o II Seminário de Iniciação Científica do Curso de Administração, que será realizado nesta sexta-feira (19). O evento objetiva divulgar os resultados dos trabalhos de iniciação científica desenvolvidos pelo curso. A programação está disponível na página do seminário.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support