ALUNOS DA UERN TERÃO SEGUNDA CHANCE NA TERÇA-FEIRA

Os estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) que deixaram de participar da primeira etapa do processo seletivo do Intercâmbio e Trabalho Remunerado nos Estados Unidos, promovida recentemente, em Natal, terão uma segunda chance na próxima terça-feira(31).
Segundo o titular da Diretoria Para Assuntos Internacionais DAINT), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Luis Alberto de Lima, os estudantes da UERN e de outros Estados, poderão participar de nova seleção que acontecerá no dia 31 deste mês, em dois horários diferenciados: às 10h ou às 19h,  no auditório do INIFOR, em Fortaleza/Ceará.
Na oportunidade serão promovidas palestras, seguidas de entrevistas para os novos interessados. No dia 26 , em Natal, participaram do processo seletivo, apenas 5 estudantes da UERN.
CHANCE – Segundo o diretor da DAINT, Luis Alberto, os interessados devem seguir os procedimentos já amplamente divulgados pelos órgãos de comunicação do Estado. Inicialmente, os universitários(as) da UERN devem efetuar cadastro no site www.stb.com.br .
Em seguida, efetuado o cadastro, o(a) estudante deverá participar, desse processo seletivo: que constará de uma das palestras a ser realizadas em 31 de maio de 2011, às 10h, ou às 19h,  no auditório do INIFOR, em Fortaleza/CE. O auditório tem capacidade para 227 pessoas e a participação na palestra, obedecerá à ordem de chegada.
Os principais pré-requisitos para a participação no programa são:
Ter, no mínimo, 18 anos de idade até 01 de agosto de 2001;  Falar inglês fluente;  Ser estudante universitário(a) regularmente matriculado(a) em curso reconhecido pelo MEC e com duração mínima de quatro anos.
E de estar cursando entre o segundo e o penúltimo período acadêmico; Fazer o cadastro para o processo de seleção de 2011 e comparecer às palestras e às entrevistas com o STB e com a equipe Disney.
A remuneração será de US$ 7,25 a US$ 8,42 por hora trabalhada (valores para a turma de 2011)
            Mais informações: acessar o suite www.stb.com.br ou na DAINT (Telefone 3316.0794  e e-mail: daint@uern.br