Alunos da UERN recebem prêmios em sessão solene na Assembleia Legislativa

Nesta quinta-feira, dia 13 de agosto, quando é comemorado o Dia do Economista, três alunos do Curso de Economia do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN) serão premiados durante sessão solene em homenagem aos economistas que vai ocorrer na Assembleia Legislativa.
Os alunos da UERN ficaram nas três primeiras colocações do Prêmio Prêmio RN de Economia 2015. Eles concorreram com as monografias: “Dinâmica e Relações de Trabalho do Comércio Varejista do município de São Miguel”, de autoria de José Lourenço de Queiroz; “Serviço de Mototáxi no município de São Miguel: um estudo sobre o perfil do trabalhador e as condições de trabalho”, por Camila Rafaela Alves Aquino e “A Dinâmica do Com~ercio varejista em Pau dos Ferros/RN: considerações sovbre a recente expansão do crédito e das formas de pagamento”, que teve como autora, Ana Paula de Queiroz. Em 2014 a UERN ficou com o primeiro e o terceiro lugar.
Os alunos foram orientados por as professoras Maria de Fátima de Fátima Diogenes Fernandes ( os dois primeiros lugares) e Franciclésia de Sousa Barreto Silva ( terceiro lugar).
A colenidade em que os alunos serão premiados é uma iniciativa do deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB). O evento será às 9h30.
A sessão solene faz parte das atividades da Semana do Economista que tem a UERN como parceira nas comemorações ao lado de outras entidades.