...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos da UERN promovem o I Repensando o Direito na OAB/Mossoró

Os estudantes do 10º período de Direito, Campus Central, promovem no dia 08 de setembro o evento I Repensando o Direito. O evento será realizado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró.

O objetivo é provocar reflexões dos estudantes e profissionais sobre o Direito do Trabalho. As inscrições estão sendo feitas na Faculdade de Direito (FAD/UERN) e custam R$ 20,00 (para estudantes) e R$ 40,00 (para profissionais).

O evento começará às 18h30, com a palestra do advogado Igor Campos, presidente da Comissão de Trabalho da OAB/Mossoró, com o tema “Relativização da Coisa Julgada no Processo do Trabalho”. O segundo palestrante da noite será o advogado e professor Jonas Segundo, com o tema “Análise Crítica Sobre Jornada de Trabalho dos Petroleiros”. Às 21h, será a vez do juiz do trabalho Magno Kleiber, com o tema: “Um Olhar Sobre a Terceirização nas Relações de Trabalho”.

Os certificados de 6 horas/aulas serão emitidos pela OAB/Mossoró, que é apoiadora do evento científico. Eles serão enviados via e-mail, logo após o seminário.

O I Repensando o Direito é realizado sob a supervisão das professoras Karoline Cabral e Daniela Cabral, do Núcleo de Prática Jurídica da Uern em Mossoró.

São patrocinadores/apoiadores: LFG Mossoró, Padaria Pão Nosso, Dr. Ewerton Rosendo, professor Willon Cabral, Farmafórmula, TCM, Concurseiros, OAB/Mossoró e Rebouças Supermercados.

Com informações da assessoria da OAB/Seccional Mossoró.


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support