Alunos da Uern podem concorrer a três bolsas de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está ofertando três bolsas de extensão interna nas modalidades de jornalismo e produção e edição de vídeo. As inscrições podem ser feitas de hoje, 13, até o dia 20 de maio, de forma on-line.

Para concorrer a vaga na modalidade de jornalismo (Comunicação Institucional), é requisito estar matriculado a partir do 1º período do curso de Jornalismo ou Rádio, TV e Internet e possuir conhecimento em produção de texto jornalístico.

Para a vaga de Produção e edição de vídeo: é preciso estar matriculado a partir do 1º período em qualquer curso da Uern e ter noções básicas sobre edição de áudio e vídeo.

Na vaga de Comunicação jornalismo – Uern TV, é necessário estar matriculado a partir do 1º período no curso de Jornalismo ou Rádio, TV e internet da UERN e possuir conhecimentos em produção e apresentação de programas.

A remuneração da bolsa é de R$ 360,00 e mais R$ 40,00 de auxílio-transporte, durante o período de junho a dezembro/2022.

Confira o Edital Nº 05/2022 – UERN/PROEX com mais informações sobre a seleção, atribuições, como se inscrever, etapas da seleção, datas etc.