Alunos da UERN participarão da 9ª Bienal da UNE

O movimento estudantil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estará presente na 9ª Bienal da UNE, que ocorrerá de 01 a 06 de fevereiro no Rio de Janeiro. A comitiva da UERN é composta por 22 estudantes.

O professor Adalberto Veronese, da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), ressalta que todos os estudantes viajaram devidamente segurados. Além disso, a UERN disponibilizou seu ônibus mais moderno. “Esse ônibus é utilizado para facilitar a mobilidade dos estudantes e apoiá-los na participação de eventos”, afirmou Adalberto.

O Diretório Central dos Estudantes (DCE/UERN) lançou edital para os estudantes que tivessem interesse em participar. Durante o evento serão realizados debates, seminários, saraus, lançamentos de livros, encontro de redes, atividades esportivas e culturais.