Alunos da Uern fazem testagem dos artistas do “Pingo da Mei Dia” virtual

Por meio de parceria entre a Prefeitura de Mossoró e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), alunos do curso de enfermagem foram cedidos para realizar trabalho de testagem dos artistas que vão se apresentar no “Pingo da Mei Dia” virtual, evento que marca a abertura da edição 2021 do Mossoró Cidade Junina.

“Por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a Uern foi procurada e cedeu os alunos para fazer a testagem numa parceria com a Pró-Reiitoria de Gestão de Pessoas”, relata a pró-reitora Jéssica Figueredo.

Para o “Pingo” foram cedidos seis alunos para a testagem. A parceria será estendida para todo período do evento que dar-se-á em formato virtual com a previsão de testar 200 profissionais. “É importante evidenciar o quanto o Município está articulando com as instituições de ensino superior, em especial a Uern, que está contribuindo neste contexto sanitário do Mossoró Cidade Junina Virtual”, acrescentou o secretário municipal de Cultura, Etevaldo Almeida.