...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos da Faculdade de Ciências Econômicas colam grau

Finalizando as colações de grau dos alunos do Campus Central da UERN, os graduandos da Faculdade de Ciências Econômicas receberam o diploma, na noite desta sexta-feira (26), em uma cerimônia que lotou o Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Marcada pela emoção de graduandos e familiares, a solenidade representou a conclusão de uma etapa e o início de uma nova caminhada para mais de 90 alunos da Faculdade.

Em um dos momentos mais marcantes da cerimônia, o paraninfo das turmas concluintes, o professor Wagner Miranda de Carvalho, destacou o prazer de exercer a função de professor e enalteceu a importância da empatia e do respeito ao próximo não só nessa profissão, mas em qualquer área em que os graduandos escolhessem atuar.

Outro instante de emoção ocorreu durante o discurso do orador das turmas concluintes, o aluno Álisson Nunes, que ressaltou o papel fundamental da família – em especial dos pais – ao longo da trajetória dos estudantes. “Foram eles que muitas vezes abriram mão dos próprios sonhos para que os nossos se tornassem realidade”, comentou.

Em seu discurso, o reitor Pedro Fernandes, que presidiu a solenidade, parabenizou os graduados, destacou avanços da Universidade nos últimos anos e corroborou a importância das relações entre professores, técnicos, estudantes, amigos e familiares que contribuíram para a formação de cada um dos alunos da UERN. “Eu sou pai, avô, filho, neto. E não existe nada mais valioso neste mundo do que estar aqui entregando esse diploma a vocês”, destacou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support