Alunos da área da saúde colam grau

Nesta sexta-feira foi realizada solenidade de simples de colação de grau para oito alunos da área da saúde, a maioria deles aprovados em concursos em prefeituras do interior.
A solenidade realizada na Sala dos Conselhos foi comandada pelo vice-reitor Aécio Candido. “A universidade se sente feliz ao entregar novos profissionais ao mercado de trabalho, cumprindo uma de suas missões”, declarou.

Coloram grau por conta de aprovação em concursos os alunos Orestes Kleiton de Santana (do curso de educação física do Campus Central que passou em seleção para o SESC de Caicó), Jessilane Gonçalves de Oliveira (aluna de enfermagem do Campus de Pau dos Ferros que passou em concurso na Prefeitura de Venha Ver), Maria Gilma Ferreira (do curso de enfermagem de Pau dos Ferros aprovada em concurso na Prefeitura de Major Sales), Fabiola Viana Carvalho (também de enfermagem de Pau dos Ferros e aprovada para a Prefeitura de Lastro – PB) e Múcio Silvino de Araújo (do curso de enfermagem de Caicó e aprovado em seleção de contrato temporário na Prefeitura de Parelhas). “É um oportunidade que muitos gostariam de ter. Ainda mais num mercado de trabalho concorrido como o de enfermagem. É um estimulo para continuar nos estudos”, afirma Múcio Silvino.

Ainda coloram grau Aline Medeiros do curso de enfermagem do Campus Central e o novos médicos Carlos Antonio de Sousa e Rogério Alexandre Nogueira que por motivos diversos não puderam colar grau na data prevista.