Alunos com risco de trancamento por não comprovar vacinação podem apresentar recurso até hoje

Os alunos ingressantes do semestre 2022.1 e os que tiveram seu Programa de Estudos trancados no semestre passado têm até esta segunda-feira (20), às 20h, para apresentar recurso ao trancamento por conta da ausência de comprovação de esquema vacinal contra a Covid-19.

O recurso deve ser interposto diretamente à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), através do formulário eletrônico disponível neste link.

O resultado final do processo de trancamento será divulgado no dia 24 de junho.

Confira abaixo:

Edital

ANEXO ÚNICO EDITAL 064/2022-PROEG (RELAÇÃO DOS DISCENTES DE CURSOS DE GRADUAÇÃO QUE POSSIVELMENTE RECEBERÃO TRANCAMENTO DE ESTUDO NO SEMESTRE 2022.1)