Alunos colam grau para fazer mestrado

Foi realizada na manhã de hoje (12), na Sala dos Conselhos (na Reitoria), a solenidade de colação de grau simples que graduou 11 alunos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Dos 11 formandos, nove são do curso de Ciências da Computação (os outros dois são do curso de Física) que foram aprovados na seleção de mestrado em Ciências da Computação realizado em parceria entre a UERN e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Um deles chegou a ser aprovado em outro mestrado, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Trata-se de Jomar Ferreira, que preferiu seguir na UERN, desta vez fazendo a pós-graduação em parceria com a UFERSA. “É uma alegria muito grande porque terei a oportunidade de dar continuidade a nossa formação e quem sabe um dia retornar como professor”, frisou.

O Vice-Reitor Aécio Cândido comemorou a conquista dos alunos. “Nós temos prazer em entregar a sociedade mais um grupo de novos profissionais de nível superior. Isso nos dá a sensação de dever cumprido”, destacou.