Alunos colam grau em solenidade simples

Foi realizada nesta quinta-feira, 29 de dezembro, solenidade simples de colação de grau para dois alunos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que foram efetivados para funções de nível superior nos locais onde estagiavam.

O primeiro caso é o de Maria Daniele Ribeiro, formanda em Direito, que estagiava no Ministério Público e está para ser nomeada assistente ministerial. “É muita honra antecipar minha colação de grau por necessidade profissional. A agradeço a Deus por isso. É um reconhecimento ao meu trabalho como estagiária”, frisou.

O segundo caso é o de Ciro Elias Peres Maia. Ele era estagiário num projeto de monitoramento de praias da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). No momento de renovação do estágio surgiu a proposta de ele passar a exercer um função de nível superior no trabalho. “É muita satisfação saber do reconhecimento do meu desempenho como estagiário”, destacou.

A solenidade foi presidida pelo Vice-Reitor, Aécio Cândido, que disse ser uma satisfação para a UERN formar mais dois alunos. “Estamos cumprindo o nosso dever com a sociedade. O maior testemunho de cidadania é cumprir as nossas tarefas profissionais com competência”, aconselhou.