Alunos apresentam livros infantis produzidos durante disciplina

Nos dias 23 de novembro  e 02 de dezembro acontecerá apresentação de livros infantis produzidos pelos alunos do 6º período, matriculados na disciplina Literatura e Infância, ministrada pelo Professor Mestre Josenildo Oliveira de Morais.

A atividade é resultado de uma atividade da disciplina. O aluno é levado a teorizar sobre literatura para crianças, conhecer e ler grandes autores desse gênero e a produzir livros para crianças a partir das suas leituras.

A atividade acontecerá nas salas de aula do referido período. No NAESC, a partir das 19 horas do dia 23 de novembro, no Campus Central, a partir das 7h30min do dia 02 de dezembro.