ALUNOS AJUDAM NA INAUGURAÇÃO DA CASA DO BEM

Nesta quinta-feira (15), foi inaugurada a Casa do Bem, ONG idealizada pelo jornalista e escritor Flávio Rezende, para promover ações sociais em benefício da comunidade carente do bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal.

A inauguração contou com a ajuda de doações dos alunos do Campus de Natal da UERN, que compareceram ao evento e já firmaram parceria com a Casa do Bem, para desenvolver várias ações em conjunto, principalmente através dos cursos de Direito e Turismo.

Segundo a professora Aldenora Martins, do curso de Direito, várias ações já estão sendo planejadas entre a UERN e a Casa do Bem, como intervenções de combate às drogas, que já foram destaque, junto com o trabalho da Casa, no programa Ação, da Rede Globo.