Aluno faz exposição no Memorial da Resistência

Hoje, 28 de maio, no Memorial da Resistência, começa a Exposição de Isaías Medeiros, estudante da UERN de Letras Espanhol cujo título da exposição é “Barroco Tropica, una fiesta de colores”.
O artista, de apenas 21 anos, se apresenta por 30 dias.
Ele já lançou a Exposição no último dia 26, no I Simpósio de Estudos Barrocos e Neobarrocos, coordenado e organizado pela professora Dra. Leila Tabosa.
A curadoria e a coordenação da exposição estão sendo realizadas pelos professores doutores Leila Tabosa e Pedro Adrião. “A UERN está muito orgulhosa de Isaías Medeiros. Convidamos a todos a prestigiarem nosso estudante-pintor.”, diz a professora Leila.