ALUNO DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA APROVA TRABALHO EM EVENTO INTERNACIONAL

Com o título: Agendamento Midiático e a Copa de 2014: Imagens de Fascinação e Dúvida, o acadêmico do Curso de Educação Física do CAMEAM, Hudson Pablo de Oliveira Bezerra sob orientação do professor Bertulino Souza, aprovou trabalho na International Conference: Mega-events and the City, que ocorrerá de 3 a 5 de novembro/2010, no Rio de Janeiro.

Segundo o professor Bertulino Souza, trata-se de um evento internacional, organizado pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da Universidade Federal do Rio de Janeiro que, assim como a pesquisa de Pablo, analisa novos significados e dinâmicas que envolvem os mega-eventos, especialmente no que se refere à sua promoção, produção, consumo e impactos.