Aluno defende dissertação

No dia 28 de fevereiro, no Auditório do Programa de Desenvolvimento da Pesquisa (PRODEPE), na Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), às 14h, será realizada a defesa de dissertação de Mestrado em Física do mestrando Dayvid de Sousa Miranda, sob o título “Estimando a inclinação dos eixos rotacionais das Plêiades”.

A Banca Examinadora, presidida pelo Professor Orientador Dr. Braúlio Batista Soares, terá a participação do Professor Dr. Antônio Carlos S. Miranda (Examinador Externo-UFRPE) e do Professor Dr. José Ronaldo P. da Silva (Examinador Interno-UERN).

Antes de integrar a banca, o Dr. Antônio Carlos S. Miranda irá ministrar o Colóquio “O julgamento de Galileu pela inquisição”, às 9h de amanhã, na Sala de Seminários da Física na FANAT, Campus Central da UERN.O evento será aberto a toda a comunidade acadêmica.

Matéria de Bruno Barreto