Aluno defende dissertação de mestrado

O Mestrado em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) convida toda a comunidade acadêmica e demais interessados, para acompanhar a Banca de Defesa de Dissertação de Mestrado do trabalho “O Sujeito Professor e sua Trajetória (auto)biográfica para o processo de inclusão digital na escola” do aluno Alex Carlos Gadelha.

A defesa será, hoje, às 14h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central da UERN.

Para a professora Dra. Arilene Maria Soares de Medeiros, coordenadora do POSEDUC, é um momento de grande importância para o curso. “Trata-se de um momento especial de aprendizagens e compartilhamentos para a Faculdade de Educação, para o POSEDUC, que, após uma  trajetória firme e segura, de dois anos de trabalhos intensos e de superações, desemboca com o aroma de vitória sobre o vivenciado com sua 6ª Banca de Dissertação”, acrescentou.

Serviço:
Mestrando: Alex Carlos Gadelha

Título: “O Sujeito Professor e sua Trajetória (auto) Biográfica para o Processo de Inclusão Digital na Escola

Dia: 16/08/2013

Local: Auditório da FAFIC/UERN

BANCA:

Orientadora: Profa. Dra. Ana Lúcia Aguiar Lopes Leandro

Profa. Dra. Ana Lúcia Aguiar Lopes Leandro (orientadora/UERN)

Profa. Dra. Antônia Rozimar Machado e Rocha (Titular Externa – UFC)

Profa. Dra. Maria Antônia Teixeira da Costa (Titular Interna – UERN)

Prof. Dr. Francisco Ari de Andrade (Suplente Externo – UFC)

Profa. Dra. Normandia Farias de Mesquita Medeiros (Suplente Interna – UERN)