Aluno de Ciências Contábeis tem trabalho selecionado para Congresso Brasileiro de Contabilidade

O curso de Ciências Contábeis, do Campus Central da UERN, informa que o aluno Ítalo Carlos Soares do Nascimento teve seu trabalho de conclusão de curso selecionado no 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que acontecerá entre os dias 11 a 14 de setembro na cidade de Fortaleza/CE.

Com o título “Fatores de Sucesso para o Profissional Contábil atuar frente ao Mercado Competitivo na Perspectiva dos Discentes do Ensino Superior em Ciências Contábeis” e com a coautoria dos professores Wênyka Preston, Jandeson Dantas e Sérgio Pedrosa, o trabalho teve como objetivo identificar os principais fatores de sucesso para a atuação profissional contábil no atual cenário econômico sob a visão dos discentes do curso de Ciências Contábeis das Instituições de Ensino Superior (IES) de Mossoró-RN.

Para o aluno Ítalo Carlos, que está concluindo o curso, é uma satisfação ter o seu trabalho selecionado para o maior evento da área contábil no país. “Será uma oportunidade única de adquirir novos conhecimentos por meio da troca de ideias, ações e discussões”, afirmou Ítalo Carlos.

O Congresso tem como tema “Contabilidade: Transparência para o Controle Social” e contará com a participação de representantes das mais importantes entidades internacionais da classe contábil. A programação do evento contará com palestras, painéis, fóruns, workshops, apresentação de trabalhos científicos, dentre outras atividades.

Saiba mais sobre o congresso: cbc.cfc.org.br